Pular para o conteúdo

Corretores participam de palestra sobre Marketing Digital para o Mercado Imobiliário

Corretores de imóveis lotaram o auditório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) na última quinta-feira, dia 14, durante a palestra “Marketing Digital para o Mercado Imobiliário”. O professor Pedro Alexandre Cabral, que ministrou a palestra, compartilhou com os profissionais as ferramentas de vendas e os aplicativos que estão disponíveis nas mídias sociais que auxiliam no dia a dia do trabalho dos corretores.

O presidente do CRECI/PI, Nogueira Neto, comentou o sucesso da palestra e a importância de estar preparado para os novos desafios no cenário imobiliário nessa era digital. “Sabemos da importância de estar sempre a frente e atualizado sobre as novidades do setor imobiliário. Os corretores precisam saber utilizar a tecnologia a seu favor para estar mais próximo do público e obter êxito nas negociações. Fiquei muito satisfeito porque o auditório estava lotado e a repercussão foi muito positiva”, declarou o presidente.

O palestrante convidado é mestre em Comunicação, graduado em Administração e analista de negócios da Infoway. Além disso, tem experiência na área de Marketing e Administração de Sistema de Informação. 

3 4 6 7 8

Posso ajudar?