Pular para o conteúdo

Piauí marca presença no ENBRACI 2017

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) mais uma vez marcou presença no Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário (Enbraci), que aconteceu nos dias 05 e 06 de outubro em Brasília (DF). Considerado o maior evento do segmento imobiliário da América Latina, o Enbraci reuniu cerca de 1200 corretores de imóveis dos Estados do Brasil.

A programação contou com palestras ministradas por grandes nomes nacionais e internacionais do cenário imobiliário, marketing e negócios. O presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva, destacou durante sua fala os 55 anos de regulamentação da profissão e a importância do corretor de imóveis para a economia do país. “Fico muito contente em ver esse auditório lotado, só mostra que a nossa categoria está buscando se capacitar para enfrentar os desafios diários do mercado”, disse.

O presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, destacou a presença da delegação do Piauí em mais uma edição do evento que contribui diretamente para a qualificação profissional. “Fico muito orgulhoso que os corretores do nosso Estado estão cada vez mais em busca de aprimorar seus conhecimentos”, pontuou. Nogueira também aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe que esteve à frente do evento, em especial, o presidente João Teodoro e Paschoal Rodrigues

O coordenador da delegação do CRECI-PI, Inácio Guimarães, pontuou a riqueza da programação com excelentes palestrantes e a participação integral de toda a comitiva do Estado. “Todos voltaram muito empolgados a organização do evento e com o aprendizado adquirido durante estes dias. E nós enquanto diretoria ficamos muito satisfeitos com o sucesso de todo o evento”, disse.

Renomados nomes como o do comentarista Carlos Alberto Sardenberg, o ministro do TSE, Tarcísio de Carvalho, o economista Ricardo Amorim, Nailor Marques, Peixoto Aciolly, Paulo de Vilhena, Gabriel Vilarreal e Geraldo Rufino estiveram presentes no Enbraci 2017 discutindo temas da atualidade dentro da política, economia, marketing e negócios. O Painel Internacional do Sistema COFECI-CRECI realizado no dia 05 contou com a presença de palestrantes estrangeiros como o veterano do setor imobiliário Thomas Riley; o diretor regional da Remax Argentina e Uruguai, Sebastián Sosa; e a especialista em imóveis globais Eleonore Rojas.

Corretores destacam importância do evento

O corretor de imóveis Marlus Santos ressaltou que foi muito bom compartilhar esses dias de capacitação, novas experiências e ensinamentos importantes para a profissão. “Com certeza chegamos mais preparados e motivados para novos desafios. Agora vamos trabalhar juntos em busca de uma classe mais unida e capacitada. O mercado é grandioso e promissor para todos, basta somente acreditar e estarmos preparados para isso”, afirmou o profissional.

Já a corretora Cristina Lopes agradeceu mais uma vez a iniciativa do CRECI-PI, na pessoa do presidente Sr. Nogueira Neto e toda a sua equipe, por terem proporcionado esses dias de conhecimento de grande importância ao aperfeiçoamento do segmento imobiliário.

Posso ajudar?