Pular para o conteúdo

CRECI-PI comemora Dia do Corretor com dois dias de evento

O Dia do Corretor foi no último dia 27 de agosto, mas no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PI), as comemorações se estenderam até esta terça, 29, com muito aprendizado e motivação. O Conselho realizou gratuitamente o minicurso “O Poder da Autorresponsabilidade”, com o palestrante Ricardo Cavalcanti, voltado para os corretores de imóveis cadastrados e alunos do curso Técnico em Transações Imobiliárias.

 

De acordo com o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, todas as conquistas alcançadas nos últimos anos fazem do Dia do Corretor um momento de muito orgulho. “No dia 27, comemoramos 55 anos de regulamentação profissional e acreditamos que nossa profissão se torna cada vez mais valorizada. Nós temos um compromisso de valorização da instituição e dos profissionais”, comentou Nogueira Neto.

Nogueira Neto, presidente  do CRECI-PI.

 

Pensando em sempre proporcionar qualificação profissional, o Conselho convidou o Coach formado pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico- FEBRACIS, Ricardo Cavalcanti, para ministrar o curso “O Poder da Autorresponsabilidade” durante os dois dias de evento.

WhatsApp Image 2017-08-28 at 17.44.56 (2)

 

“Trouxemos ferramentas para que o ser humano, não apenas como corretores, possam entender que eles estão no controle da própria vida. Nós somos os únicos responsáveis pelo que acontece em nossas vidas. Nada é tão bom que não possa melhorar e nada é tão ruim que não possa piorar. Então, é uma questão de foco e entender qual o problema que ele está passando e ter atitude autorresponsável. Nós colhemos o que plantamos”, comentou o palestrante.

 

A Gislândia Araújo é corretora há dez anos e se disse muito satisfeita com a forma escolhida pelo Conselho para comemorar o Dia do Corretor. “É importante porque muitas vezes estamos cometendo erros e, na correria do dia a dia, não percebemos. É bom dar uma pausa, analisar o todo da nossa vida e melhorar o nosso trabalho”, comentou.

WhatsApp Image 2017-08-28 at 17.42.52 (1)

WhatsApp Image 2017-08-28 at 17.42.52 (3)

IMG_6844

IMG_6852

IMG_6856

IMG_6867

IMG_6869

IMG_6873

Posso ajudar?