Pular para o conteúdo

CRECI-PI sedia curso de Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realiza até esta sexta-feira (11) o curso de Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais.. O treinamento de 24 horas/aula é ministrado pelo professor e perito avaliador, Frederico Mendonça, que também é autor da coleção “Gestão Imobiliária”.

Mendonça garante que a capacitação permite que os corretores de imóveis tenham condições de prestar um serviço com mais qualidade aos seus clientes e ao mesmo tempo abrir as portas para que eles tenham possibilidade de fazer mais negócios. “Dessa forma eles têm condição de lucrar mais, inclusive no momento em que nós estamos vivendo, que o mercado imobiliário atravessa uma situação muito delicada”, esclarece.

O professor pernambucano ministra cursos no Brasil inteiro e destacou que no Piauí os corretores estão muito interessados na capacitação profissional. “Eles têm procurado com muita ênfase adquirir mais conhecimentos. É muito bom ver uma turma tão ávida por fazer a diferença no mercado”, comemora.

José Marques, corretor há 3 anos, veio com um grupo de Piripiri aproveitar o curso. “Esse treinamento engrandece o nosso currículo. O que vemos no interior é a necessidade de buscar se especializar, pois ainda é feito um trabalho muito artesanal. Com estamos nos destacando em Piripiri, viemos buscar ainda mais riqueza técnica para poder trabalhar”, afirmou.

DSC_0050 (640x357) DSC_0051 (640x415) DSC_0055 (640x397) DSC_0057 (640x406)

Posso ajudar?