Pular para o conteúdo

CRECI-PI participa de Plenária Federal no Acre

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) esteve presente em mais uma plenária do Sistema COFECI-CRECI, representado pelos conselheiros Nogueira Neto e Valdemar Martins. O evento foi realizado em Rio Branco, no Acre, nos dias 03 e 04 de agosto.

Na programação, aconteceu a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Legislativo ao presidente do COFECI, João Teodoro da Silva. Todos os profissionais do setor imobiliário também receberam uma homenagem pelos 55 anos de regulamentação da profissão, comemorado no dia 27 de agosto, por meio da Lei N. 6.530/78.

Durante o evento, também foi inaugurada a Pedra Fundamental da construção da nova sede do 26º Região. E no encerramento das atividades, foi realizada a Sessão Plenária no Hotel Resort com a homologação de Resoluções e Portarias, reformulações orçamentárias, parecer sobre as contas do COFECI e Conselhos, entre outros assuntos de interesse dos corretores.

Segundo o presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, a reunião plenária é fundamental pra alinhar os procedimentos do Sistema juntamente com os presidentes e conselheiros de cada região. “Durante estes dias estivemos dialogando sobre diversos assuntos como o Enbraci, que será realizado no início de outubro em um novo formato. E outra novidade é que em breve será lançada uma nova portaria reduzindo a burocracia para os interessados em se cadastrar e participar do convênio da Caixa e do COFECI”, disse o presidente.

 

1 3 4 5

Posso ajudar?