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Três técnicas de vendas para começar bem 2017

Businesspeople With Digital Tablet Having Meeting In Office

Uma das maiores dificuldades comungadas pelos corretores de im?veis (tanto os iniciantes, quanto os experientes) ? a quest?o da?abordagem. Conforme a vida das pessoas fica cada vez mais corrida, mudam-se tamb?m as abordagens ideais para conseguir um cliente. Entender o que seus clientes buscam ? o primeiro passo para ter t?cnicas de venda para?abordar os clientes fazendo com que eles?fechem neg?cio com voc?.?Pensando nisso, enumeramos 3 t?cnicas?de vendas (lucro, investimento reduzido e qualidade de vida)?que efetivamente funcionam na hora de abordar a clientela. Vamos conferir?

Todo Mundo Quer Sair Ganhando

Ofere?a o lucro certo. Como? Simples, apresente os fatos que mostrem ao cliente que o im?vel que voc? est? oferecendo tem uma valoriza??o anual maior do que os demais. Assim, mostre que se ele investir hoje, em pouco tempo poder? ter um bom percentual no pre?o de venda. Mostre tamb?m?os diferenciais que fazem, por exemplo, com que um?apartamento valorize pelo menos 4 pontos percentuais a mais do que os da mesma regi?o. Explique fatores como materiais de acabamento, localiza??o, vista, etc.

Investimento Reduzido?ɠO Que Todo Mundo Procura

? nessa hora que ter um bom networking pode fazer toda a diferen?a, esta t?cnica de venda consiste em ficar atento ao que seus colegas est?o vendendo e nas oportunidades que voc? pode criar para outros clientes.

Se voc? sabe que um dos seus clientes est? querendo se livrar do aluguel, por exemplo, voc? tamb?m sabe que ele provavelmente procura uma boa oportunidade de investimento reduzido. Voc? pode conseguir uma solu??o para ele monitorando seus demais clientes, aqueles que est?o querendo vender um im?vel, por exemplo. Entre eles, com certeza voc? encontrar? um que est? oferecendo um?im?vel com o pre?o ideal para seu outro cliente.

Veja os pontos em comum que o im?vel tenha em rela??o ao que o outro cliente procura e mostre a ele a excelente oportunidade que pode se tornar?um investimento de 15% a 20% abaixo do valor de mercado. No m?nimo, ele ouvir??o que voc? tem a dizer e com certeza prestar? ainda mais aten??o nas suas pr?ximas ofertas ? isso se n?o fechar com esta.

Qualidade De Vida, Quem N?o Quer?

Hoje uma das principais motiva??es de quem procura um im?vel ? a qualidade de vida. Quem n?o deseja?morar pr?ximo ao trabalho, ter mais espa?o para os filhos, ficar mais perto da praia, ter uma garagem para guardar o carro, um jardim para cuidar ou uma ?rea de lazer para aproveitar melhor as horas de folga?

Por isso, procure saber n?o s? o que o cliente procura, mas porque ele est? procurando aquele tipo de im?vel. Encontre a melhor forma de ajud?-lo a melhorar sua qualidade de vida procurando?a casa ou apartamento que mais atende a suas necessidades e desejos. Lembre-se que, nestes casos, voc? est? lidando com sonhos. Por isso, procure?entend?-los e realiz?-los da melhor forma poss?vel. N?o se preocupe apenas em?fechar neg?cios, mas tamb?m em fidelizar clientes e, quem sabe, at? ganhar a indica??o de seu cliente no futuro.

Fonte:? Tecimob/ Publicidade Imobiliaria

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